quarta-feira, 15 de maio de 2013


CÉU DE INVERNO

PARA QUEM QUER INVENTAR PAIXÃO
SORVER O MUNDO E O MAR
TEM DE ANDAR ,TEM QUE VIAJAR
PARA UM DIA ACHAR-SE EM VÃO...

PARA  QUEM QUER ENTENDER  AMOR
PROCURAR UM CAMINHO DE PAZ
DEVE BUSCAR A LUZ CLARA
QUE UM VENTO LEVE ...TRÁS...

VERÃO ARDENDO NAS ASAS ...
UM CORAÇÃO .UM DESERTO.
AQUECENDO A VIDA
NO SEU INFERNO

ASAS TECENDO A CALMA
DO SEU AMOR TÃO SINCERO
ASCENDENDO A VIDA
NUM  CÉU DE INVERNO

Denise Dallal /1991 

A partir de uma conversa que tivemos no Iate Clube de Piratininga , numa tarde de julho de 91 quando encontrava-me aos 7 meses de gestação de minha filha Maria Paula , onde Neca me perguntava qual a diferença que eu sentia entre a parceira  dos bares e farras , e aquela " mãe " , esposa e figura "quase aquietada" ;disse para ele que era a diferença entre um céu no verão e um céu de inverno e que eu gostava muito do céu de inverno , mas que as pessoas , infelizmente , não reparavam como ele era belo e sereno , e que isso era feito o amor quando é terno e assim surgiu a letra de CÉU DE INVERNO , onde , acredito que tenha sido uma das raras vezes que Neca , MUSICOU  , uma poesia de outro letrista e com muita honra , esta letrista , era eu . Evoé , meu grande irmão ,meu grande parceiro  ! 


2 comentários:

  1. QUE POESIA LINDA DENISE!
    NÃO CONHEÇO A MÚSICA DO NECA, MAS IMAGINO BELA!
    BEIJOS MINHA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. Sabendo da história, fica ainda mais bonita. Em breve conheceremos essa canção, tenho certeza! Beijos!

    ResponderExcluir