segunda-feira, 8 de abril de 2013

LIDO

Meu coração andou distante
De itinerários e navios
Dançando um samba brega em breques
Ao fundo ,
Um solo em violinos
Matando amantes de preguiça
Expedientes mal fadados
Minha cabeça anda doída , quase doida
Rola do Lido até Campinas

Esse meu destino ,
Sempre meu tormento
O meu coração
Belo aventureiro
Vai para bem longe ,
Se desespera ,sofre por inteiro
Sai para bem longe se desenterra
Morre por inteiro...

Meu  Coração errante berra
Quase escuto esse teu grito
Tua cabeça não in-te-res-sa !
O lindo sótão de um menino ...
Nesse porão  se envereda
O tal veneno que te cria
Tua cabeça anda doída, quase doida
Que Deus de livre desta guia

Tua cabeça anda doída , quase doida
Que Deus te livre desta sina

Tua cabeça anda doída ,quase doida.

( Denise Dallal)

Um comentário: