sexta-feira, 28 de junho de 2013

ARRIMO

Minha Palavra de Ordem seria
CANSAÇO
Não fosse o risco do teu riso
Me levando no rastro

Parca vida que me segue
Leque ,mundo afora
Esconde o útero do  mundo
Num vidro de amostras

Tua Palavra de ordem seria
FASTIO
Pelo feitio do vestido combinado ao tempo ...

Ou da linha em que se liga a pipa na lua
Que risca e faz do séu o palco em que atua...

Minha Palavra de ordem seria
CARINHO
pelo teu abraço amigo a me dar alento

Coração despe a saudade
Mão tem sentido  ...
Sempre  que posso abro os braços
Te sinto no vento

'Vamo embora agora , o pavio da vida é curto
"Vamo embora agora que todo destino  é turvo
 Vamo embora agora o traçado  da vida é curvo

E que o último a sair me apague deste ABSURDO

TELA" MESA DE JANTAR" de MARCO AURÉLIO CIDADE exposta em GALERIA ABERTA/PORTUGAL


Um comentário:

  1. Denise, repito aqui o postei no face. Não sei o que houve, eu havia feito um comentário aqui, mas não saiu. Fiz outro comentário no face e quando fui ver, não estava lá. Fazer o quê, né?
    Faniquitos da cibernética.

    Denise:
    Você é uma pessoa iluminada. Muito obrigado pelo gesto de carinho. Eu fiquei muito feliz por ter um poema seu ilustrado por um quadro meu.
    Muito obrigado. Fiquei bastante emocionado.
    Que você seja muito feliz, junto à sua família que tanto ama, tenha muito sucesso e só tenha alegrias em sua vida.
    Um beijo do Marco.

    ResponderExcluir