quinta-feira, 11 de julho de 2013

MAIS UMA VEZ  ...

Mais uma vez ...não fui a rainha do baile nem a menina mais bonita da escola , não consegui sapatos que não me incomodassem os pés mais do que me incentivassem a dançar
Mais uma vez fui eleita a “melhor amiga” , o colo que acolhe ,  o ombro que se faz de ouvidos ...a companhia favorita
Mais uma vez ...não fui a musa do post ou  poema , nem o pouso do pensamento na hora da canção , a parte que falta em qualquer metade e minha roupa, parecia  novamente , inadequada à ocasião.
Mais uma vez...Fui a parceira ideal , cúmplice leal e sorri ouvindo a série  de histórias vividas banhadas em emoção , quando desejava  sim , era no mais alto e sonoro grito ,  dizer NÃO!
Mais uma vez ...não fui a “escolhida” e tive de guardar , às pressas , o coração ... e   não tem idade certa , escala cultural , cartão de crédito brilhante ou estourado para uma mulher saber EXATAMENTE  como se sente , olhando a festa,deslocada , do  canto escuro do salão...
E não , não lhes direi mais nada  , não lhes  darei uma esperança sequer que contradiga  esta dor que nos enche de solidão .A sensação é esta  ,é verdadeira , é inteira ,é intensa  e destituída , totalmente , de razão.
( Denise Dallal )





Nenhum comentário:

Postar um comentário